A Aurora dos bem-amados e O grande senhor

A Aurora dos bem-amados e O grande senhor - 19619347

 2 Jul, 09:27

9 €

A Aurora dos bem-amados e O grande senhor

A Aurora dos bem-amados e O grande senhor - 19619347

2 Jul, 09:27

9 €

Vendo livros da saga " A Aurora dos bem-amados" e " O grande senhor", de Louis Gardel, como novos. 116 + 116 páginas. Colecção Ilhas Encantadas. Posso enviar por CTT por 10,5 euros com os portes incluídos.

ENTREGO EM MÃO EM LISBOA OU MARGEM SUL SÓ ATÉ AO INÍCIO DE SETEMBRO.

Preços negociáveis na compra de vários livros de outros anúncios meus.

1 Vol. A amizade absoluta, o amor absoluto, o poder absoluto: tais são os laços que uniram e destroçaram Solimão, soberano do império Otomano no seu apogeu, Ibraim, o escravo grego que se tornou grão-vizir e Hurrem, a sultana adorada. Elevados pelo destino acima de si próprios, estas personagens conservaram, mesmo nos excessos cometidos, corações generosos e leais, à altura das suas paixões.
Para lá da evocação da Turquia do século XVI, Louis Gardel apresenta-nos um romance límpido, mas cheio de surdas interrogações: é possível escapar a esse plano inclinado que conduz da dádiva de si ao combate por si? É inevitável que uma vida de sucesso comece no amor e prossiga na ambição?

2 Vol. Eis um homem que manda estrangular um dos seus filhos, assiste à agonia de um outro e recolhe o último suspiro da mulher, antes de morrer por seu turno. O seu nome é Solimão e chamaram-lhe O Magnífico. É o soberano mais poderoso da Terra. É, para nós, um estranho. De onde vem então o intenso sentimento de fraternidade que nos desperta a leitura deste texto? Como pode este homem estar tão perto de nós, quando todas as suas motivações nos escapam?

Entrego em mão em Lisboa, em local a combinar, preferencialmente num local com metro e o mais próximo possível da estação das Olaias, ou num local de fácil estacionamento (p. ex. Pingo Doce da Bela Vista ou Continente de Telheiras).Também entrego na margem Sul.

Também posso entregar na Guarda, Viseu ou Coimbra num fim-de-semana em que aí me deslocar (ou em zonas de passagem - Celorico, Fornos de Algodres, Gouveia, Seia, Oliveira do Hospital, Mangualde, Penacova, Carregal do Sal, Nelas, Tábua, Santa Comba Dão ou outros a combinar)

Joaquim Ribeiro

Anunciante desde Jul. 2012
Verificado com
Lisboa
Último acesso há 1 dia