A história da nossa família (é mais que album de fotos).

A história da nossa família (é mais que album de fotos).

*Entrego em Benfica, ou envio por correio

Livro:
-A história da nossa família (é mais que um simples álbum de fotos).
Edições 70.
Organização de Ana Berhan da Costa e Artur Lopes Cardoso.
Design Gráfico Jorge Machado Dias.
Dimensão 29cm + 21,5cm.
Tem 127 páginas.
SINOPSE
Geneologia! A presente obra fornece toda a ajuda para montar a sua árvore geneológica, com ínfimos pormenores dos ascendentes e descendentes até aos dias de hoje.
Cada vez mais os registos em papel estão a desaparecer em detrimento da tecnologia, mas algo palpável como este álbum, esta poderosa prova da sua família, antes durante e depois de você ter nascido, tem que ser em papel, afim de ser guardado para a posterioridade, passando de geração para geração.
Um registo de família é mais do que um conjunto de nomes, datas e lugares, pois eles são as nossas raizes e as nossas sementes!
Este livro está elaborado de uma forma simples com o intuito de ser usado facilmente por vários escalões etários, permite coligir para sempre, a história da sua família.
Terá também a possibilidade de escrever histórias sobre membros da sua família transmitidas oralmente por gerações anteriores.
Outros capítulos são dedicados a tradições e acontecimentos dignos de nota, rituais de celebração ou de homenagem.
Desde o nascimento de um bisavó até ao nascimento do bebé mais novo, este livro proporciona a oportunidade magnífica de reunir num único livro todos os aspectos interessantes e invulgares da história da sua família. Será um precioso reportório de informações, factos e comemorações, é um documento permanente e único.
Fácil de arrumar, fácil de pesquisar e preencher!
Mais que um livro, mais que um acervo familiar, é uma herança, uma testemunha inesquecível do passado para o futuro dos seus netos!

*Está em excelente estado, novo.

***Entrego em Benfica, ou envio por correio

Contactar o anunciante

Carlos Lopes

Anunciante desde Abr. 2014
Verificado com 2 845 anúncios publicados Lisboa - Benfica
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio