A história em perigo

A história em perigo

John Kilian Houston Brunner (24 de Setembro de 1934, Preston Crowmarsh, Oxfordshire - 26 de Agosto de 1995) foi um prolífico autor britânico de ficção científica.
Brunner escreveu seu primeiro romance, Galactic Storm, aos 17 anos, sob o pseudônimo de Gill Hunt, mas não escreveu em tempo integral até 1958. Serviu como oficial da Royal Air Force de 1953 a 1955, e casou-se com Marjorie Rosamond Sauer em 12 de Julho de 1958.

Tendo começado escrevendo space opera convencional, mais tarde começou a experimentar o formato romance. Seu romance Stand on Zanzibar de 1968 ganhou o Prêmio Hugo de 1969 como melhor romance de ficção científica, e é considerado um clássico do gênero. The Jagged Orbit recebeu o British SF Award em 1971.

A obra mais conhecida de Brunner é talvez a proto-cyberpunk The Shockwave Rider de 1975, na qual ele cria a expressão "worm", utilizado para descrever um software que reproduz a si próprio numa rede de computadores.

Entre seus pseudônimos, estão: K. H. Brunner, Gill Hunt, John Loxmith, Trevor Staines e Keith Woodcott.

Neste livro, escrito em 1969, Dom Miguel tem de retificar os erros e interrupções de outros viajantes no tempo, a fim de preservar o presente...

Este exemplar encontra-se em bom estado. Envio por correio para todo o país, sendo os portes pagos pelo comprador. Também entrego em mão na minha área de residência (Massamá).

Contactar o anunciante

Fernando Magalhães

Anunciante desde Abr. 2013
Verificado com 309 anúncios publicados Sintra - Massamá e Monte Abraão
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta inferior a 23 minutos

Opções do anúncio