A Irmandade do Santo Sudário 

A Irmandade do Santo Sudário 

A Irmandade do Santo Sudário 

Julia Navarro 

Colecção Enigmas da História 

Um Incêndio na Catedral de Turim, Onde Se Venera o Santo Sudário, e a Resultante Morte de um Homem ao Qual Tinham Cortado a Língua São os Detonantes de uma Trepidante Investigação Policial do Departamento de Arte, Capitaneado Pelo Detective Marco Valoni. 
Juntamente com a Perspicaz e Atractiva Historiadora Sofia Galloni com uma Jornalista Ávida de Respostas, o Grupo de Valoni Deverá Resolver um Enigma que Começa com os Templários e Chega Até à Actualidade. Uma Trama que Tem como Nexo de União uma Elite de Homens de Negócios, Cultos, Refinados e Muito Poderosos. Os Investigadores Não Fraquejarão no seu Empenho de Demonstrar que os Acontecimentos da Catedral Estão Relacionados com o Santo Sudário e com as Vicissitudes que Viveu ao Longo da História, Desde Jesus Cristo Até ao Antigo Império Bizantino, à Turquia, à França de Felipe o Formoso, à Espanha, a Portugal e à Escócia. 
Com a História e a Imaginação como Pontos de Partida, Este Romance Consegue Surpreender o Leitor em Cada Página e Deixá-Lo Sem Fôlego, Abrindo-Lhe as Portas a uma Fascinante Viagem Pelo Passado, Pelo Presente e Pelas Insuspeitáveis Relações Entre Ambos, 





Portes incluídos no valor anunciado, correio normal.
Caso prefira correio registado, adicionar 2,35 euro.
Qualquer extravio/dano no envio pelos CTT é da exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Indigo

Anunciante desde Jul. 2013 PRO
Verificado com 11 597 anúncios publicados Sintra - Algueirão-Mem Martins
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio