À Margem do Amor de Pedro Strecht

À Margem do Amor de Pedro Strecht

Pedro Strecht tem vindo a afirmar-se como um dos nomes incontornáveis na área da psiquiatria da infância e da juventude no nosso país (ver nota bibliográfica), seja através do seu trabalho clínico, ou da sua participação em variadas comissões, supervisionando ou dirigindo equipas de apoio a crianças e jovens. Ou ainda através da publicação de livros nesta área e da sua colaboração em revistas ou jornais.
A delinquência juvenil é uma questão premente e fulcral nos dias de hoje. Mas ela não surgiu assim, subitamente, do nada. Neste seu novo livro, À Margem do Amor (Notas sobre Delinquência Juvenil), Pedro Strecht analisa a origem do problema, fala-nos da importância da prevenção, de como se pode intervir, do problema do abuso sexual (que, por coincidência, os últimos tempos atiraram para as primeiras páginas dos jornais), etc.. Porque todos nós vemos, sentimos, somos parte deste problema, devemos saber encará-lo, percebê-lo, ajudarmos a ultrapassá-lo.

Como Jane Pooley afirma no prefácio, "Pedro Strecht ajuda-nos a encarar os delinquentes juvenis como crianças carentes: crianças em primeiro lugar e, só depois, delinquentes, ajudando-nos a ultrapassar
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Maria Afonso

Maria Afonso

Anunciante desde Set. 2011 PRO
Verificado com 5 343 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio