A Paixão// Jeanette Winterson

A Paixão// Jeanette Winterson

«Tal como Xerazade, Winterson possui o dom de deslumbrar o leitor ao criar mundos maravilhosos nos quais as leis da plausibilidade ficam suspensas.
The New York Times Book Review Cozinheiro dedicado de Napoleão, Henri é um soldado inocente e ingénuo cuja devoção pelo seu imperador se transforma em ódio com o violento desenrolar da guerra. Desesperado por escapar às agruras da frente russa, Henri acaba por conhecer Villanelle, uma jovem veneziana de cabelos vermelhos cujo coração foi perdido e apostado no jogo. Juntos...
-Cozinheiro dedicado de Napoleão, Henri é um soldado inocente e ingénuo cuja devoção pelo seu imperador se transforma em ódio com o violento desenrolar da guerra. Desesperado por escapar às agruras da frente russa, Henri acaba por conhecer Villanelle, uma jovem veneziana de cabelos vermelhos cujo coração foi perdido e apostado no jogo. Juntos fogem de uma Moscovo sitiada em direção à decadência de Veneza, cidade do carnaval, da sorte e do azar, onde, «entre o medo e o sexo, poderão, finalmente, encontrar o seu destino.

Obra maior de Jeanette Winterson, A Paixão é um clássico moderno cujo estilo, irreverência e beleza confirmam o lugar cimeiro de uma das escritoras mais aclamadas da literatura contemporânea.

ISBN: 9789896688899
1 Edição 2020
Editor: Elsinore
154 x 234 x 11
Páginas: 216
NOVO
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Maria Afonso

Maria Afonso

Anunciante desde Set. 2011 PRO
Verificado com 5 347 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio