A Rússia de Putin//Darryl Cunningham B.Desenhada

A Rússia de Putin//Darryl Cunningham B.Desenhada

A Rússia de Putin -A Ascenção de Um Ditador//Darryl Cunningham
Dos pátios atulhados de lixo e ratazanas em Leningrado, onde cresceu, às guerras na Síria, Geórgia e na Ucrânia. Esta é a história de Vladimir Putin. Uma história imperdível ­- e genialmente ilustrada - para quem quer perceber de onde vem e o que quer aquele que hoje é um dos homens mais poderosos do mundo: como chega à KGB, como cresce dentro dos serviços secretos russos, como forma um cartel de crime à sua volta e como vê o seu nome envolvido nos brutais assassinatos de Boris Nemtso (opositor político), Anna Politkovskaya (jornalista) e do ex-espião Alexander Litvinenko.
A Rússia de Putin - A ascensão de um ditador é mais um retrato gráfico brilhante de Darryl Cunningham, o premiado ilustrador britânico para quem Putin só tem uma ambição na Ucrânia: restabelecer a época dourada do poderio soviético. "O medo foi assimilado e todos são agora seus inimigos".
Os envenenamentos, as influências políticas mundiais, a relação com um Ocidente - que, até à invasão da Ucrânia, fez vista grossa ao que se passava na Rússia -, as interferências do Kremlin nas eleições norte-americanas, os ciberataques e a corrupção a uma escala quase inimaginável. Tudo isto faz parte deste livro. Faz tudo parte deste brutalíssimo ditador.

Lua de Papel
165 x 235 x 12 mm
Páginas: 160
Português -Banda Desenhada > Novela Gráfica
Aceito pagamento por transferência bancária ou mbway
portes normais grátis
NOVO
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Maria Afonso

Maria Afonso

Anunciante desde Set. 2011 PRO
Verificado com 5 339 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio