A Viagem Maravilhosa de Nils Holgersson-S Lagerlöf

A Viagem Maravilhosa de Nils Holgersson-S Lagerlöf

"A Viagem Maravilhosa de Nils Holgersson"
de Selma Lagerlöf

Título original: The Wonderful Adventures of Nils and The Further Adventures of Nils
Tradução: Ana Rabaça
Colecção: Clássicos
392 Páginas
Ilustrado

Uma viagem através da Suécia pela mão de uma das mais conceituadas escritoras do nosso século, prémio Nobel da Literatura. Best-seller em todo o mundo, é um livro de leitura obrigatória tendo mesmo sido integrado na exposição Cem Livros do Século que teve lugar no Centro Cultural de Belém no ano passado
«'Seria pena', pensou 'se o ganso se fosse embora. Seria uma grande perda para o pai e para a mãe se tivesse partido quando chegassem da igreja.' Ao pensar isto, mais uma vez se esqueceu totalmente de que era pequeno e impotente. Deu um salto para o meio do bando de patos e pôs os braços à volta do pescoço do ganso. - Oh, não! Desta vez não vais! - gritou. Mas nesse mesmo instante o ganso descobrira o que devia fazer para se erguer do solo. Não conseguiu libertar-se do rapaz e, por isso, Nils voou com ele.
Assim começou a espantosa viagem de Nils Holgersson através da Suécia. Nesta história encantadora da escritora sueca Selma Lagerlorf (Prémio Nobel da Literatura) está presente o toque mágico que nos comove em O Principezinho e o maravilhoso das fábulas de La Fontaine. Nils Holgersson, transformado em gnomo, parte para a aventura nas costas de um ganso. Com ele, partimos também.

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 835 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio