Aqui há gato- Ken Fisher

Aqui há gato- Ken Fisher

Sabia que praticamente todas as burlas, incluindo o esquema Ponzi de 65 biliões de dólares de Bernard Madoff, poderiam ter sido facilmente evitadas? Ken Fisher sabe-o e, agora, em Aqui Há Gato, vai fornecer-lhe cinco indícios simples que podem alertá-lo para possíveis burlas e protegê-lo de fraudes financeiras.

Aqui Há Gato apresenta uma perspectiva instrutiva de exemplos recentes e históricos de burlões, a forma como procediam e como essas burlas poderiam ter sido evitadas. Página a página, este recurso fidedigno destaca as várias características de potenciais fraudes financeiras e revela os segredos para detectar desastres financeiros antes de fazer parte delas.

A maioria das fraudes na área dos investimentos pode ser facilmente detectada, e ainda mais facilmente evitada. Enquanto Bernard Madoff pode ser um criminoso, o maior crime é que os investidores continuam a ser enganados por dá cá aquela palha. Pegue no livro Aqui Há Gato e aprenda a defender-se o melhor que puder de fraudes financeiras.

Smartbooks 2010
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Um totalitário cheio de nada...

Anunciante desde Set. 2017
Verificado com 2 526 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio