Bartleby, o escrivão, de Herman Melville.

Bartleby, o escrivão, de Herman Melville.

*Entrego em Benfica ou envio por correio

ESTE LIVRO apenas foi editado no Brasil e o leitor para o ler terá que "descoser" a linha do lado direito, após isso ainda tem que cortar as páginas para desfrutar da obra.
A sinopse, retirada da edição original.

Livro:
-Bartleby, o escrivão uma história de Wall Street, de Herman Melville.
Ubu Editora.
Tem ? páginas.
SINOPSE
"Você poderia me contar qualquer coisa a seu respeito?'Acho melhor não."Repetida mais de 20 vezes, a frase "Acho melhor não" é uma espécie de leitmotiv, ou fio condutor, da obra-prima de Melville. A história é contada pelo sócio de um escritório de advocacia de Nova York, que se esforça para desvendar a misteriosa e impenetrável personalidade de Bartleby, um escrivão que se recusa resolutamente a realizar qualquer tarefa, sem apresentar nenhuma justificativa para tal. O fascínio pela postura do funcionário impede o advogado de tomar medidas enérgicas e, quando finalmente decide fazê-lo, é confrontado com a mesma negativa inabalável.Por que Bartleby age como age? Por que sua austera recusa tem tamanha força?
o como nos relacionamos com o mundo.
*EXEMPLAR EM EXCELENTE ESTADO, edição original para colecionadores. O livro tem a capa cozida, as páginas estão por abrir.

**Entrego em Benfica ou envio por correio.
TENHO DISPONÍVEL MAIS OBRAS DO AUTOR, INCLUSIVE POESIA, posso enviar fotos!

Contactar o anunciante

Carlos Lopes

Anunciante desde Abr. 2014
Verificado com 2 845 anúncios publicados Lisboa - Benfica
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio