Boa Cama e Boa Mesa 2005

Boa Cama e Boa Mesa 2005

24,2 x 25,4 cm; capa mole; cores; 399 páginas

Bom estado; como novo!

"Ao entrar no terceiro ano consecutivo de publicação, o Livro da Boa Cama e da Boa Mesa alargou os seus horizontes à Madeira e aos Açores, o que faz dele um exaustivo guia do que há de melhor em Portugal.

São 442 restaurantes e 259 hotéis, estalagens, pousadas, turismos de habitação ou rurais, tudo ilustrado com fotos, ao longo de 400 páginas, que terminam com um completo índice remissivo, destinado a facilitar a procura por parte dos leitores. Mantendo a tradição, continuamos a eleger, de entre todos, os 25 Melhores Restaurantes Garfo de Ouro e os 25 Melhores Hotéis Chave de Ouro.

Mas fomos mais longe. Não só damos a conhecer os locais onde se come bem como apresentamos algumas das personagens que fazem da cozinha um templo de sabores: os chefes. Seleccionámos um grupo de dez e entrámos um pouco nas suas vidas, trazendo a público quem trabalha nos bastidores para valorizar as nossas mesas.

Nesta agradável viagem pelo país, dividido em dez regiões Minho, Trás-os-Montes e Alto Douro, Grande Porto, Beiras, Vale do Tejo e Oeste, Grande Lisboa, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores destacaremos ainda os mais representativos e apetitosos produtos que cada uma delas tem para nos oferecer em matéria de compras.

Uma última palavra no que se refere à arrumação dos temas: optámos por apresentar os restaurantes na primeira parte e os hotéis na segunda, tudo com uma completa simbologia que facilitará e enriquecerá a informação. Bom apetite e bons sonhos!

JOSÉ MANUEL MOROSO"



Obs.: As imagens podem conter problemas de iluminação, posso fornecer mais imagens; p/f veja os meus outros anúncios.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

ANTÓNIO VITORINO

Anunciante desde Ago. 2020
Verificado com 269 anúncios publicados Loures - Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio