Chão de víboras-Vergílio Alberto Vieira-Caminho


Especificações


Descrição

Chão de víboras
Vergílio Alberto Vieira
Caminho
Português
5
Brochado
Prosa
EUR3,00
LT014291
2003

120


13 x 21

«O grande tema da guerra colonial atravessa a primeira parte deste livro, enquanto os escapados ao fascismo, na segunda parte, compõem o movimento de salto pelas fronteiras do Norte de Portugal.» ................................ «Da geração que se afirmou nos anos 80, enquanto elabora uma poesia extremamente contida, encaminhando-se para a conciliação ática, harmónica, do orientalismo com a metafísica existencialista, por vezes oscilando entre o timbre nietzscheano e religiosamente leigo, o autor acaba por se impor no acanhado meio literário português com uma narrativa circunspecta sobre a desolação da nação e a guerra ultramarina, fazendo jus à máxima de que o guerreiro descansou das mágoas sobre o leito de papel.»
-
Chão de víboras-Vergílio Alberto Vieira-Caminho

ENTREGA EM MÃO sem custos adicionais zona da Estefânia, Arroios.

Portes de Envio a combinar.

Visite a página online da LEITURIA

Estado:

3* - Razoável. Pode conter imperfeições, dobras ou pequenos rasgões na capa, contracapa ou lombada. Pode conter assinaturas, sublinhados ou outras marcas de posse.
4* - Bom estado geral. Pode apresentar pequenas manchas ou oxidação, assinaturas de posse ou sublinhados, ou não apresentar sobrecapa.
5* - Muito bom estado geral. Exemplar quase sem falhas. Pode apresentar assinatura de posse.
Como Novo Exemplar perfeito.

L
PRO

Leituria

Anunciante desde Out. 2010
Tempo de resposta superior a 1 hora Online agora
Tempo de resposta superior a 1 hora Online agora

Serviços adicionais

Conheça as opções de crédito e outros serviços disponíveis


Localização

Lisboa - Lisboa - Arroios

L
PRO

Leituria

Anunciante desde Out. 2010
Tempo de resposta superior a 1 hora Online agora
Tempo de resposta superior a 1 hora Online agora