Cinco livros NOVOS- 10 euritos cada -Guerra e Paz

Cinco livros NOVOS- 10 euritos cada -Guerra e Paz

"O Mistério das Cores" de Dina Ventura
Num mundo de rotinas, preocupações e problemas, julgamos, por vezes, que a vida é algo bicolor, algo que varia entre o preto da tristeza e o branco da tranquilidade. Contudo, a vida é uma paleta diversificada, em que cada cor tem o seu lado positivo e negativo, influenciando o modo de estar e de ser de cada um de nós que a usa, que com ela se identifica ou que com ela se afeiçoa.

"Lições de Perda, Lições de Vida" de Michele Reiss
A vida não é ficar à espera que a tempestade passe, é aprender a dançar no meio da chuva.
Como enfrentar a doença, o luto e as más notícias.

"Alta Definição - A Verdade do Olhar" de Daniel Oliveira
São 21 Entrevistas:
Diana Chaves; Miguel Sousa Tavares; Helena Sacadura Cabral; Júlio Magalhães; Fernando Mendes; Nuno Markl; Andreia Rodrigues; Jorge Palma; Eusébio; Mariza; Margarida Carpinteiro; Jerónimo de Sousa; Rogério Samora; Ana Zanatti; Ruy de Carvalho; Cristiano Ronaldo; Sara Tavares; Luís de Matos; Dânia Neto; José Hermano Saraiva; Daniel Oliveira.
Textos de apresentação do livro por Ana Zanatti e Miguel Sousa Tavares.
Este livro faz-nos entender quem esta por trás dos rostos conhecidos da sociedade portuguesa, e também mundial. Obrigatório ler para crescer e aprender a viver!

"Só Vivemos duas vezes" de Ana Martins Silva
A história de Ana pode ser a nossa ou a de alguém de quem gostamos muito. O relato impressionante e corajoso de uma menina de 14 anos que enfrenta um linfoma. Conseguirá Ana vencer a doença? Poderá a menina tornar-se mulher e concretizar o seu maior sonho - ser mãe? Um livro comovente e inspirador, até à última página.

"Alta Definição - O que dizem os teus Olhos" de Daniel Oliveira.
Aqui estão reunidos, pela primeira vez, momentos e testemunhos intimistas de algumas das personalidades mais conhecidas do público português. Com textos inéditos de Daniel Oliveira, este é um livro de emoções verdadeiras. Da primeira à última página.

O preço não inclui despesas de envio.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Anónima

Anunciante desde Nov. 2010
Verificado com 1 518 anúncios publicados Lisboa - Parque das Nações
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio