Como não ter um ataque cardíaco- Fabien Guez

Como não ter um ataque cardíaco- Fabien Guez

Todos os dias morrem quase 100 pessoas vítimas de doenças cardiovasculares no nosso país - 35 mil por ano. As doenças cardiovasculares são a principal causa de morte em Portugal. Hoje, com a internet e com os meios de comunicação social, toda a gente está informada de que não deve exagerar na gordura, nos doces, nos salgados e de que é muito importante fazer exercício físico. Infelizmente, ter acesso à informação não significa estar bem informado.

Por outro lado, nem sempre as melhores recomendações médicas dão bons resultados. Durante anos, os pacientes do Dr. Fabien Guez, um prestigiado cardiologista francês, escutavam-no, aceitavam os seus conselhos de forma educada, mas, ao saírem do consultório, esqueciam tudo o que tinham ouvido e não se alimentam bem, não fazem exercício, nem tomavam os medicamentos.

Por isso, o Dr. Guez decidiu mudar de método. Neste guia prático, e recorrendo ao humor, apresenta todos os ingredientes para um ataque cardíaco bem sucedido: tabaco, falta de exercício, colesterol, hipertensão, diabetes, excesso de peso, stress, álcool e poluição. Mas também explica tudo o que se deve fazer para começar uma nova vida. Com muito sentido de humor, sugere exercícios fáceis de aplicar e testes para avaliar o risco cardiovascular em função do estilo de vida de cada um. Um livro pedagógico, educativo e divertido, para mudar a sua vida e viver melhor... durante mais tempo.

Contraponto 2018
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Um totalitário cheio de nada...

Anunciante desde Set. 2017
Verificado com 2 510 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio