Dare to dream- Life as One Direction

Dare to dream- Life as One Direction

Junte-se à boyband mais nova do Reino Unido em seu passeio de montanha-russa ao super-estrelato, com o acompanhamento do livro número 1 de sucesso One Direction: Forever Young: Nossa História Oficial do X-Factor.

Em 2010 eles eram apenas cinco garotos normais, que nem se conheciam, sonhavam em estar no palco, com fãs gritando seus nomes ... tanto aconteceu para o One Direction desde então!

Após o enorme sucesso no The X Factor, e a histeria que causaram em qualquer parte da turnê do The X Factor, o One Direction está rapidamente se tornando a maior boyband do Reino Unido, e o pop que todo mundo quer conhecer. E isso é apenas o começo ...

Depois de invadir as paradas do Reino Unido em 2011, 2012 parece ser o ano em que a One Direction se tornará global!

Aqui, em seu próprio livro oficial, Harry, Niall, Zayn, Liam e Louis contam cada um a história de suas jornadas incríveis na íntegra - de adolescentes esperançosos fazendo testes para o The X Factor para estourar superstars, e agora para viver seus sonhos fora . E os garotos são tão gratos a seus fãs por tê-los lá, eles querem dar a você uma olhada exclusiva dentro do mundo deles

Esplendidamente desenhados e repletos de fotos exclusivas e invisíveis da banda dentro e fora do palco, além de momentos particulares capturados, a incrível história da ascensão à fama de One Direction é imprescindível para qualquer fã verdadeiro.

Harper Collins Publishers 2012
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Um totalitário cheio de nada...

Anunciante desde Set. 2017
Verificado com 2 501 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio