Dias comuns IV Laboratório de cinzas-José Gomes Ferreira-Dom Quixote


Especificações


Descrição

Dias comuns IV Laboratório de cinzas
José Gomes Ferreira
Dom Quixote
Português
5
Brochado
Prosa
EUR10,00
LT017260
2004

9789722026161
223


13 x 21

Escritor português, nasceu em 1900, no Porto, e morreu em 1985, em Lisboa. A sua poesia encontra-se coligida em Poeta Militante (6 vols., 1977-78). No domínio da ficção, publicou O Mundo dos Outros (1950), Aventuras Maravilhosas de João Sem Medo (1963), Tempo Escandinavo (1969) e O Irreal Quotidiano (1971). Merecem também referência as suas memórias, com o título A Memória das Palavras (ou o Gosto de Falar de Mim) (1965). Da sua escrita ressalta uma grande preocupação humanística, com constante atenção aos problemas do nosso tempo, glosando temas como a liberdade, a dignidade humana e a solidariedade para com os outros, sobretudo no sofrimento.
-
Dias comuns IV Laboratório de cinzas-José Gomes Ferreira-Dom Quixote

ENTREGA EM MÃO sem custos adicionais zona da Estefânia, Arroios.

Portes de Envio a combinar.

Visite a página online da LEITURIA

Estado:

3* - Razoável. Pode conter imperfeições, dobras ou pequenos rasgões na capa, contracapa ou lombada. Pode conter assinaturas, sublinhados ou outras marcas de posse.
4* - Bom estado geral. Pode apresentar pequenas manchas ou oxidação, assinaturas de posse ou sublinhados, ou não apresentar sobrecapa.
5* - Muito bom estado geral. Exemplar quase sem falhas. Pode apresentar assinatura de posse.
Como Novo Exemplar perfeito.

L
PRO

Leituria

Anunciante desde Out. 2010
Tempo de resposta superior a 1 hora Online agora
Tempo de resposta superior a 1 hora Online agora

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Lisboa - Arroios

L
PRO

Leituria

Anunciante desde Out. 2010
Tempo de resposta superior a 1 hora Online agora
Tempo de resposta superior a 1 hora Online agora