Dois Livros de "Guias Verbo de Culinária" da VERBO

Dois Livros de "Guias Verbo de Culinária" da VERBO

"Sobremesas Rápidas" - Vários (Autor), Maria de Lourdes Modesto (Autor).
Edição em Português - Verbo.

Nenhuma refeição especial quer seja almoço de família ou um jantar formal fica completa sem uma sobremesa. Este livro é constituído por cinco capítulos de sobremesas para todas as ocasiões: Sobremesas Frias, Sobremesas Quentes, Sobremesas de Baixas Calorias, Sobremesas com Frutos, Bolos e Tartes. A introdução apresenta receitas das diferentes massas de base e indicações para forrar as formas. As dicas dadas ao longo do livro fornecem informações e conselhos adicionais. As receitas estão escritas de modo a facilitar a sua consulta, e com todos os passos fotografados, incluindo, o resultado final.
Qualquer que seja para si a sobremesa mais tentadora um pudim, uma tarte de frutos ou uma mousse de chocolate este livro não vai por certo desapontar.

"Molhos Deliciosos para Massas"
A massa é um alimento económico, rápido, fácil de cozinhar e nutritivo - mas é o molho que faz o prato. Neste livro, existem mais de 70 receitas de molhos para todos os gostos, ocasiões e orçamentos: molhos com Carne e Aves, com Queijo e Natas, com Peixe e Mariscos e com Vegetais; receitas para almoços ligeiros, para refeições substanciais, para jantares em família ou jantares de mais cerimónia. Cada receita sugere o formato de massa mais adequado à textura e tipo de molho, bem como as ervas aromáticas e os ingredientes italianos mais favoráveis.
Apesar da vida tão agitada dos dias de hoje, é possível confeccionar deliciosas e saudáveis refeições em pouco tempo. Por isso esta nova colecção constitui uma preciosa ajuda aos cozinheiros modernos. A acompanhar cada receita, a fotografia dos passos essenciais para a sua preparação. A edição portuguesa foi dirigida por Maria de Lourdes Modesto, um nome de referência na culinária portuguesa.

São 2 óptimos livros.
O preço é por Unidade e não inclui despesas de envio, se necessário.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

E...

Anunciante desde Nov. 2010
Verificado com 1 518 anúncios publicados Lisboa - Parque das Nações
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio