Domingo -Sunday // Cláudia Dias

Domingo -Sunday // Cláudia Dias

Domingo -Sunday // Cláudia Dias
omingo é o último livro da coleção Sete Anos Sete Livros uma coedição Teatro Nacional D. Maria II, Alkantara e Teatro Municipal do Porto.

Domingo

A coleção de fotos de Gabriel Orlando é um álbum que reproduz o movimento do projeto Sete Anos Sete Peças, reconstituindo cenas e bastidores de cada uma das peças realizadas desde 2016. A sua navegação é feita com recurso a um glossário particular que, encadeando termos e conceitos, ajuda a decifrar o mistério do que aconteceu outrora. Como suplemento, cinco conversas moderadas por Catarina Pires e Raquel Lima, tidas em cinco noites, após cada espetáculo. Domingo é o último livro da coleção Sete Anos Sete Livros uma coedição Teatro Nacional D. Maria II, Alkantara e Teatro Municipal do Porto

-Cláudia Dias (Lisboa, 1972) formou-se em dança na Academia Almadense, na Companhia de Dança de Lisboa e no Forum Dança. Frequentou o mestrado em artes cénicas na Universidade Nova de Lisboa. Integrou o Grupo de Dança de Almada e o coletivo Ninho de Víboras. Colaborou com a RE.Al, tendo sido uma intérprete central na estratégia de criação de João Fiadeiro e no desenvolvimento, sistematização e transmissão da Técnica de Composição em Tempo Real. Leciona regularmente oficinas de Composição Coreográfica e de Composição em Tempo Real. Criou as peças One Woman Show, Visita Guiada, Das coisas nascem coisas, Vontade De Ter Vontade e Nem tudo o que dizemos tem de ser feito nem tudo o que fazemos tem de ser dito. Atualmente desenvolve o projeto Sete Anos Sete Peças.
Tiragem 300 exemplares
125 págs
Bilingue Port /Inglês
NOVO
portes normais grátis

Contactar o anunciante

Maria Afonso

Maria Afonso

Anunciante desde Set. 2011 PRO
Verificado com 5 339 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio