Fotobiografia - Natercia freire

Fotobiografia - Natercia freire

Título : Da Memória, do Amor e do Génio

Autor: Isabel Corte-Real

Género : Fotobiografia

Editora: Alêtheia Editores

Páginas: 340

Dimensões : 182 x 238 x 24 mm

Encadernação : Capa Mole.

Estado : Livro Novo. STOCK-OFF •

Preço: 9EUR

• -> Fruto de excedentes de stock ou de devoluções das livrarias para as editoras, cujo estado imaculado constituem uma excelente oportunidade para o leitor a preços muito vantajosos.

Sinopse :

« Isabel Corte-Real nasceu no Ribatejo, na Póvoa de Santa Iria, em 1945. É filha de Natércia Freire. Desenvolveu uma carreira profissional e dirigente de cerca de 40 anos, no domínio da gestão pública. Tem vários livros publicados no seu domínio de especialidade, entre eles, Cidadão, Administração e Poder e o Livro da Modernização Administrativa.

Tem colaborado até hoje em revistas da especialidade, nacionais e internacionais. Da Memória do Amor e do Génio, fotobiografia de Natércia Freire é o seu primeiro livro em domínio estranho à sua área profissional. Foi Secretária de Estado da Modernização Administrativa nos governos do Professor Cavaco Silva, Diretora-Geral do Instituto Europeu de Administração Pública de Maastricht na Holanda e Secretária Geral da Assembleia da República.

Foi condecorada pela Rainha da Holanda como Knight of the Order of Orange-Nassau. Foi ainda agraciada pelo Presidente da República, Dr. Jorge Sampaio, com a Grã-Cruz da Ordem de Mérito.

PORTES GRATUITOS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

SuperBooks

Anunciante desde Out. 2010
Verificado com 67 anúncios publicados Lisboa - Marvila
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio