Gordurinhas Sherry Ashworth

Gordurinhas Sherry Ashworth

Autor(a)
Sherry Ashworth

Editora
Publicações Europa-América

Género Literário
Livros práticos Não ficção

Sinopse
Um livro escrito por Sherry Ashworth da Publicações Europa-América, dedicado sobretudo às adolescentes que se julgam com excesso de peso, escrito de uma forma divertida e descontraída, onde a autora tenta aconselhar as mais jovens a prevenir certas doenças associadas a distúrbios alimentares.

A ideia de ganhar peso era um pesadelo, no entanto estava tão magra que as únicas roupas que me serviam eram os tamanhos de criança. Mesmo assim olhava-me ao espelho e via uma pessoa gorda.

Que é que as dietas fazem ao corpo? Que tipo de raparigas agrada realmente aos rapazes? A figura perfeita existe realmente? Quem devemos culpar pelo nosso medo de engordar?

A informação está toda aqui dentro. Desde a contar calorias a comer como um alarve, desde uma alimentação saudável a anorexia, podes explorar a razão por que te preocupas com o teu peso e por que não tens necessidade de o fazer.

Sabias que as dietas provocam quase sempre um aumento de peso? E que fazer emagrecer é uma indústria milionária que deseja que tu penses que és gorda?

Idioma
Português

Preço
6.00EUR

Estado do livro
Óptimo estado.

Portes Incluídos CTT CORREIO NORMAL

Se estiver interessado envie-me mensagem.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ana

Anunciante desde Nov. 2020
Verificado com 321 anúncios publicados Lisboa - Ajuda
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio