Guia Best Of Lisboa, Cascais, Sintra e Oeiras - PT e EN

Guia Best Of Lisboa, Cascais, Sintra e Oeiras - PT e EN

BestGuide Portugal lança um novo conceito de guia e convida a visitar o melhor de Lisboa. Com assinatura Best Of, o novo guia de Lisboa faz pontaria apenas para as melhores sugestões em Lisboa, Cascais, Sintra e Oeiras.

Produzido com o contributo de artistas, empresários, aventureiros, hoteleiros, boémios e amantes da natureza, figuras mais e menos conhecidas, mas seguramente habitantes locais que amam a sua terra, o guia Best Of Lisboa, Cascais, Sintra e Oeiras alicerça-se nas sugestões de eleição deste naipe de guias informais. Do mesmo modo, reúne o trabalho de fotógrafos, profissionais e amadores, que exprimem o pulsar deste destino com os seus diferentes olhares.

O Best Of Lisboa apresenta-se numa publicação bilingue de 210 páginas, destinada a guiar os turistas nacionais e estrangeiros por mais de 250 lugares a não perder, profusamente ilustradas com surpreendentes fotografias e organizadas com um grafismo atraente e eficaz.

Para que o leitor vá direto às moradas que realmente interessam, a informação do novo guia Best Of Lisboa é apresentada em listas de tops, organizadas de acordo com os interesses do visitante. O resultado é um guia que orientará o leitor, de uma forma simples e incisiva, para os lugares a visitar e ainda para os melhores hotéis, restaurantes, bares, discotecas, lojas e atividades.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Mara

Anunciante desde Set. 2010
Verificado com 475 anúncios publicados Lisboa - Olivais
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio