Inside HBO's Game of Thrones : The Collector's Edition

Inside HBO's Game of Thrones : The Collector's Edition

Inside HBO's Game of Thrones : The Collector's Edition by Will Simpson, George R. R. Martin, Bryan Cogman, David Benioff and D. B. Weiss (2012, Hardcover).

Como NOVO, aberto apenas uma vez.

Esta edição de coleccionador inclui um livro com ilustrações do "making of" da série, mapas, mais o portfolio de um artista contendo "storyboards" nunca antes vistas, tudo isto dentro de uma caixa com relevo próprio e estampada a ouro.

O livro revela como a saga foi traduzida numa série que cativou milhares de espectadores pelo mundo inteiro. Inclui centenas de fotos não publicadas, esquemas de produção e figurinos, árvores genealógicas, uma análise à língua "Dothraki" e histórias dos reinados. Entrevistas com actores, equipas e um prefácio do George R.R. Martin, tornam esta edição totalmente exclusiva, acrescentando uma nova dimensão à serie e ao mundo por ele criado.

O portfolio das "storyboards" mostra como WIll Simpson ("comic book artist") conseguiu criar e desenhar as histórias da primeira e segunda temporadas, revelando também cenas apagadas e cenários alternativos. As "storyboards" são raramente tornadas públicas, então esta colecção tem tanto de raro como de fascinante.

Completando o "pack", os mapas de Westeros e Esos estão também incluídos. Os fãs irão certamente reconhecer os mapas do material bónus da HBO Go da segunda temporada. Impressos em papel de arquivo sem ácido, prontos para emoldurar, estes mapas dão vida ao mundo do Game of Thrones.

Edição considerada RARA a nível mundial. Definitivamente a não perder!

Contactar o anunciante

Pedro Franco

Anunciante desde Out. 2012
Verificado com 16 anúncios publicados Lisboa - Arroios
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio