Inteligência Emocional na Empresa

Inteligência Emocional na Empresa

Inteligência Emocional na Empresa Ayman Sawaf e Robert Cooper


O conceito de inteligência emocional está a ser espalhado pelo mundo. A ciência tem demonstrado que muitas das melhores decisões, os mais dinâmicos negócios e uma vida mais plena e bem-sucedida têm origem no QE, mais que no QI ou na capacidade mental. Robert Cooper, consultor de executivos mostra como desenvolver e aplicar a inteligência emocional na liderança e nas organizações. Baseado em pesquisas pioneiras sobre o cérebro e o comportamento e usando exemplos de anos de experiência em consultoria e desenvolvimento de liderança nas principais organizações norte-americanas, Cooper estabeleceu as quatro bases da inteligência emocional.
Na sua essência, a inteligência emocional é a fonte primária da energia, autenticidade, aspiração e orientação humanas, que activa os nossos valores internos e propósitos na vida, transformando algo em que pensamos naquilo que vivemos. O livro inclui o teste de Inteligência Emocional (EQ MAP®) já aplicado em milhares de executivos, gerentes e profissionais em centenas de organizações.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Indigo

Anunciante desde Jul. 2013 PRO
Verificado com 11 741 anúncios publicados Sintra - Algueirão-Mem Martins
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora