JERUSALÉM - A Biografia 7 Volumes Coleção Completa

JERUSALÉM - A Biografia 7 Volumes Coleção Completa

r Vendo Colecção COMPLETA :

Jerusalém - A Biografia - 7 Volumes - Livros em ÓPTIMO ESTADO
de Simon Sebag Montefiore

Edição do jornal Expresso
+ ou - 1100 Páginas

Jerusalém, a cidade universal, é capital de dois povos e lugar santo para três religiões. Jerusalém, o prémio dos impérios e o local previsto para o dia do Juízo Final, é o campo de batalha do actual choque de civilizações. Desde o rei David até Barack Obama, desde o nascimento do judaísmo, do cristianismo e do islão até ao conflito israelo-palestiniano, este livro é uma narrativa épica de 3000anos de fé, de matanças, de fanatismo e de coexistência. Como foi que esta pequena e longínqua cidade veio a ser a Cidade Santa, o «centro do mundo, e é hoje um elemento essencial da paz no Médio Oriente?

Simon Sebag Montefiore, nascido em 1965, foi leitor de História no Gonville & Caius College, Cambridge. Passou a maior parte dos anos 90 a percorrer o ex-Império Soviético, em particular o Cáucaso, a Ucrânia e a Ásia Central, e escreveu abundantemente sobre a Rússia, sobretudo para o Sunday Times, o New York Times e a Spectator.
Prince of Princes: the Life of Potemkin foi publicado em 2000 e nomeado para o Samuel Johnson Prize, o Duff Cooper Prize e o Marsh Biography Prize. Estaline, a Corte do Czar Vermelho, ganhou o History Book of the Year Award, atribuído pela British Book Awards. Membro da Royal Society of Literature, autor de dois romances e apresentador de documentários televisivos, vive em Londres com a mulher, a romancista Santa Montefiore, e os dois filhos do casal.

Contactar o anunciante

Miguel

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 2 165 anúncios publicados Lisboa - Lumiar
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio