Legado dos Mestres -O livro dos sábios pensamentos

Legado dos Mestres -O livro dos sábios pensamentos

Legado dos Mestres
O livro dos sábios pensamentos
de Publicações Maitreya

276 Páginas

«Legado dos Mestres é um tesouro de sabedoria, feito de frases proferidas por grandes Mestres, delicadamente ilustrado com pinturas pré-rafaelitas.

É desejo das Publicações Maitreya que este livro possar servir, não só de guia para cada momento especial, em que tomar uma decisão mais importante é por vezes tão difícil, como também de diário, Foi com esta intenção que o livro foi concebido com as dimensões suficientes e, para tal, foi deixado espaço em cada página.

Tem-se difundido amplamente a apreciação da ousadia. Os menores dos discípulos voltaram-se para o caminho da busca e chegaram até Nós, pedindo que julgássemos seus esforços. Cada um trouxe seus sonhos: "Eu destruirei todos os templos do mundo, porque a Verdade não necessita de muralhas... Eu irrigarei todos os desertos... Eu abrirei todos os caminhos... Eu escreverei o livro da humanidade..." Mas o menor entre todos voltou-se para os astros cintilantes e exclamou: "Eu vos saúdo, irmãos!" E nesta ousadia de saudação, seu ego desapareceu. Esta ousadia de saudação afirmará o caminho do Universo

ÓPTIMO ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 875 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio