Lições de Storytelling// James McSill

Lições de Storytelling// James McSill

ESGOTADO NAS LIVRARIAS
Vivemos num mundo cercado por histórias. Consumimos documentários, biografias, reportagens, livros de viagens, crónicas. Adoramos filmes, peças de teatro, ficção de todos os géneros, saber da última «fofoca da vizinha. Encanta-nos a fantasia, cremos em histórias de anjos, demónios, fadas, extraterrestres. Compreendemos os outros e a nós mesmos através das histórias que nos contam ou que contamos, quer no silêncio da nossa alma, numa reunião de amigos ou na empresa em que trabalhamos. Para muitos, contudo, os princípios que regem este mundo das histórias permaneceu desconhecido, obscuro, cingindo-se quase a algo que Hollywood realiza e o resto do planeta consome.
Pela primeira vez escrito originalmente em língua portuguesa, este livro leva a cultura lusófona em consideração para abordar um assunto geralmente dominado pela visão norte-americana. Parte de histórias para demonstrar como funcionam as histórias - histórias cujas personagens têm tudo a ver com a lusofonia, tudo a ver consigo.
James McSill, um dos maiores especialistas actuais de Storytelling, une a teoria às técnicas e à prática, para que você consiga aplicar os princípios das histórias a si mesmo, à sua empresa ou

Top Books
158 x 228 x 19 mm
Páginas: 352
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Auto ajuda
Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
NOVO
portes normais grátis

Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Maria Afonso

Maria Afonso

Anunciante desde Set. 2011 PRO
Verificado com 5 339 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio