Livro A Costa dos Murmúrios - Lídia Jorge

Livro A Costa dos Murmúrios - Lídia Jorge

Este romance reflecte a época da luta colonial segundo as recordações da autora, mas o fio condutor da trama é a traumática história de amor entre Eva Lopo e Luís Alex, combatente ao serviço do projecto imperial salazarista.
O romance abre com um conto relatado na terceira pessoa sobre o casamento de Eva e Luís. Mas seguidamente, é Eva que assume a voz da narração e evoca os últimos vinte anos de vertiginosas transformações. Entre estas, é particularmente dolorosa a do seu marido, que se converte num repressor sangunário, o que conduz Eva a manter, por despeito, uma relação amorosa com um jornalista mulato.
Para além do seu vigoroso conteúdo como personagem de carne e osso, Luís é igualmente símbolo de um regime incapaz de gerar futuro algum e que tenta defender-se pela força. O balanço da evocação é tão lamentável e desolador como o da própria guerra.


PORTES NÃO INCLUÍDOS

Uma vez que o sistema não permite valores em Cêntimos, tive de arredondar para o valor inteiro imediatamente seguinte, neste caso EUR8, mas o que cobrarei será EUR7.5.

Com valor de mercado de quase EUR14.

Pode ver os meus vários anúncios no link abaixo:
https://www.custojusto.pt/portugal?user=alRLR1dFMFhHTDZ3TTJHaTA3N0wrMkFlVHFCS093PT0%3D
Em cima à esquerda há um motor de busca

Veja os meus vários artigos, sff, e poupe nos portes.
Faço desconto conforme a quantidade.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 511 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Online agora

Opções do anúncio