Livro "A Encarnacão" por Gabriel Delanne - 1940

Livro "A Encarnacão" por Gabriel Delanne - 1940

Livro "A Encarnacão" por Gabriel Delanne - 1940

Dimensão: 12m x 18 cm
Editora Federação Espírita Brasileira

323 páginas
Conhecida com notável precisão desde a mais remota antiguidade, a doutrina das vidas sucessivas, registada inicialmente na Índia, é coroada no Espiritismo, que acrescenta a essa teoria filosófica sólidas bases científicas.

Ao demonstrar, por meio de experiência, a existência da alma e sua imortalidade, Gabriel Delanne como poucos aproxima a Ciência da religião.

Crianças-prodígio. Lembranças de vidas anteriores. Desigualdade do intelecto e da moral. Sobrevivência da alma animal e sua escalada evolutiva até a condição de Espírito humano.
Por estudar nas minúcias a lei de reencarnação e investigar seus mais diminutos pormenores é que o livro de Dellane se faz grande. Mas vai além: das majestosas consequências dessa lei que ele elucida, mostra-nos, com clareza e lucidez, razão e lógica, a bondade e a justiça Daquele a quem Jesus chamou Pai celestial.

Gabriel Delanne cujo nome verdadeiro é François Marie Gabriel Delanne, filho de pais espíritas praticantes, Gabriel Delanne nasceu em Paris, França, no dia 23 de março de 1857. Em 1883, fundou a revista: O Espiritismo, graças à generosidade da inglesa, Elisabeth DEsperance, que lhe doou o dinheiro para as despesas.

Passou então a realizar experiências com grandes médiuns. Em 1904, juntamente com Charles Richet e outros estudiosos, presenciou os fenômenos de materialização de Vila Cármen, em Argel. A produção literária de Delanne não se apoia em especulações imaginárias, mas em fatos investigados e confirmados por ele mesmo.

Dedicou-se de maneira especial ao trabalho de demonstrar que o Espiritismo se apoia em bases científicas, escreveu suas principais obras, hoje conhecidas em todo o mundo: Pesquisas sobre a Mediunidade, A Alma é Imortal, O Espiritismo perante a Ciência, O Fenômeno Espírita, A Evolução Anímica, As Aparições Materializadas de Vivos e Mortos, Documentos para o Estudo da Reencarnação e, finalmente, A Reencarnação, publicada aos 68 anos de idade. Gabriel Delanne desencarnou em 15 de fevereiro de 1926.

Entrega em mão na área de Oeiras.
Pagamento no ato da entrega, em numerário ou MBway.
Envios por via postal regular, apenas após pagamento confirmado via MBway.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Manuel Fernandes

Anunciante desde Nov. 2020
Verificado com 523 anúncios publicados Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio