Livro "A Vida Depois da Morte" por Yogi Ramacharaka - 1945

Livro "A Vida Depois da Morte" por Yogi Ramacharaka - 1945

Livro "A Vida Depois da Morte" por Yogi Ramacharaka - 1945
Dimensão: 14cm x 18 cm
172 páginas
4 edição
Editora O Pensamento

Como acontece esse prolongamento da nossa vida no Além? Quais são as nossas primeiras impressões ao serem transpostas as fronteiras da morte fisica? Espera-nos o castigo ou a recompensa? Não deve existir homem ou mulher que não tenha feito sobretudo esta pergunta: «O que é a Morte? E ainda: «Será a morte o fim da vida individual ou apenas uma transformação? E se a alma continua a viver depois da morte do corpo, quais as suas condições de existência no outro mundo?

Todas estas dúvidas e perguntas obtêm uma resposta clara e positiva, e ao mesmo tempo consoladora, ao longo da explanação que neste livro realiza o iluminado Yogue Ramacharaca, cujos trabalhos, dedicados a espalhar as doutrinas da Filosofia Oriental, inseparável do Ocultismo, têm encontrado entusiástico apoio em todo o Mundo ocidental.

Convidando os leitores ao estudo da presente obra, cujo expressivo título já por si faz compreender o interesse e importância do assunto que trata, estamos convencidos que o seu conteúdo dará preciosos esclarecimentos a todos os que a lerem com a devida atenção e que para uns será a melhor arma para vencer preconceitos e dissipar dúvidas como para outros será um consciencioso guia que lhes apontará a estrada perigosa e cheia de ciladas que é preciso evitar e a verdadeira senda do desenvolvimento harmonioso e natural das faculdades psíquicas e espirituais, a senda que o levará a entrar em comunicação consciente com os habitantes do Além.

Entrega em mão na área de Oeiras.
Pagamento no ato da entrega, em numerário ou MBway.
Envios por via postal regular, apenas após pagamento confirmado via MBway.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Manuel Fernandes

Anunciante desde Nov. 2020
Verificado com 524 anúncios publicados Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio