Livro completo : "Ourivesaria Arcaica em Portugal" - Novo

Livro completo : "Ourivesaria Arcaica em Portugal" - Novo

_ Livro completo : "Ourivesaria Arcaica em Portugal" - Novo
Edição do Clube do Colecionador.
A obra da autoria de Dr. Virgílio Correia, Dr. Rui Parreira e Professor, Tradução de José Manuel Godinho, Revisão de Anabela Macedo e Design de José Brandão / Susana Brito (ATELIER B2), 2013, encadernação editorial de capa dura policromada, 179 páginas.

Edição numerada e autenticada pelo editor, contendo 4 selos e 1 bloco da emissão homónima com o valor facial de EUR 6,56.

"Esta obra, de autoria repartida entre o Dr. Virgílio Correia, o Dr. Rui Parreira e o Professor Dr. Armando Coelho Ferreira da Silva, diz respeito ao estudo de conservação e restauro das coleções de ourivesaria arcaica portuguesa que são Tesouro Nacional. Destacam-se os braceletes, as arrecadas e os torques executados com técnicas de decoração de uma riqueza e detalhe, que o transformam, sem qualquer dúvida, num dos melhores tesouros mundiais de ourivesaria de qualquer época."

Livros completos e Novos - não manuseados, e sem sublinhados, assinaturas, ex-libris, riscos, marcas, pontos de humidade/acidez (mofo) e outros danos.
AURUM FILATELIA : "Artigos de Coleção".

_ Mais 50 livros, ver na lista o seguinte anúncio :
"50 Livros filatélicos temáticos dos CTT, Macau : Completos e Novos"
Exs. :
"Tesouros Reais"
"Pedras Preciosas na Arte Sacra em Portugal"

Entrega em mãos na zona da grande Lisboa, por exemplo em um shopping, contra pagamento em dinheiro
ou
Despacho por CTT com acréscimo de portes de correio registado - necessário pré-pagamento através de Depósito ou Transferência Bancária.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Aurum Filatelia

Anunciante desde Jun. 2022
Verificado com 129 anúncios publicados Lisboa - Benfica
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio