Livro Freakonomics - novo

Livro Freakonomics - novo

Este livro é uma obra oportuna, uma lufada de ar fresco numa conjuntura mundial que peca por um conhecimento demasiadamente convencional, na maioria das vezes inquestionado, baseado numa fé que não se interroga sobre as causas profundas das coisas e que receia ser intelectualmente desafiadora.
Ora é justamente neste sentido que Levitt nos presta uma preciosa ajuda, ao revelar-nos, por meio de uma consideração dos factos aberta, inteligente e rigorosa, como, malgrado toda a desordem e complexidade que obscurecem as motivações subjacentes à teia económica, é ainda assim possível aceder a um conhecimento efectivo e claro das reais motivações que impulsionam a roda da economia e da sociedade actuais.

Levitt analisa dados estatísticos aparentemente inofensivos e, equacionando questões simples nunca antes enunciadas , retira conclusões surpreendentes que vêm revolucionar as nossas convicções, desafiando-nos a mudar a forma como vemos o mundo que nos rodeia.
Eis um livro "politicamente incorrecto"... no melhor sentido.

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Uma vez que o sistema não permite valores em Cêntimos, tive de arredondar para o valor inteiro mais próximo, neste caso EUR8, mas o que cobrarei será EUR7.5.

Com valor de mercado de quase EUR17.

Pode ver os meus vários anúncios no link abaixo:
https://www.custojusto.pt/portugal?user=alRLR1dFMFhHTDZ3TTJHaTA3N0wrMkFlVHFCS093PT0%3D
Em cima à esquerda há um motor de busca

Veja os meus vários artigos, sff, e poupe nos portes.
Faço desconto conforme a quantidade.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 517 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Online agora

Opções do anúncio