Livro "La vie et la mort des coraux" (A Vida e a Morte dos Corais) Jacques-Yves Cousteau e Philippe Diolé.


Especificações


Descrição

Livro "La vie et la mort des coraux" (A Vida e a Morte dos Corais) de Jacques-Yves Cousteau e Philippe Diolé

Título: La vie et la mort des coraux
Autores: Jacques-Yves Cousteau e Philippe Diolé
Editora: Flammarion
Ano de Publicação: 1971
Tema: Exploração dos recifes de coral no Mar Vermelho e no Oceano Índico
Capa: dura
Edição francesa
Dimensões: 18,5 x 2,2 x 26,5 cm
Páginas: 301

Mergulhe no fascinante mundo dos recifes de coral com "A Vida e a Morte dos Corais", obra de Jacques-Yves Cousteau e Philippe Diolé. Este livro explora a ecologia dos recifes de coral e a exploração subaquática, oferecendo um olhar aprofundado sobre estes ecossistemas marinhos vitais. Com 301 páginas, esta edição da Flammarion leva-o numa viagem inesquecível às profundezas do oceano.

Pioneiro da exploração subaquática, Cousteau narra as aventuras que ele e a sua equipa do Calypso viveram entre os recifes do Mar Vermelho e do Oceano Índico.
Descreve o formidável e fascinante mundo dos corais, que cobrem uma área nos mares tão vasta como vinte vezes o tamanho da Europa.

Nas águas ainda em grande parte inexploradas dos trópicos, a vida desdobra-se em inúmeras formas desconhecidas em terra firme. Animais com cores intensas, iridescentes e brilhantes agitam os seus tentáculos, fixam as suas ventosas e disparam o seu veneno, enquanto peixes listrados, pintados e reluzentes nadam em redor: peixes-médicos armados com bisturis, peixes listrados, peixes-anjo e tubarões, sempre vigilantes.

Cousteau e os seus mergulhadores fizeram amizade com garoupas. Domeavam moreias com bocas impressionantes e permitiam ser mordidos por uma fêmea de peixe-gatilho que defendia os seus ovos.

A Vida e a Morte dos Corais é o primeiro livro dedicado exclusivamente a este mundo fantástico. 122 fotografias a cores, 20 fotografias a preto e branco, 20 desenhos, apêndices e um glossário vão ajudá-lo a conhecer e a compreender melhor os segredos da vida nos mares.

Este volume é o segundo, depois de Tubarões, de uma série de livros cujas sequências serão dedicadas a naufrágios, baleias, polvos, etc. assuntos abordados nos inesquecíveis filmes transmitidos pela televisão em todo o mundo sob o título "A Odisseia Subaquática da Equipa Cousteau".

Entrega em mão na área de Oeiras ou Torres Vedras.
Pagamento no ato da entrega, em numerário ou MBway.
Envios por via postal registado, apenas após pagamento confirmado via MBway.

M

M. Fernandes

Anunciante desde Nov. 2020
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 15 minutos
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 15 minutos

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

M

M. Fernandes

Anunciante desde Nov. 2020
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 15 minutos
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 15 minutos