Livro - Marketing - An Introduction - Philip Kotler and Gary Armstrong

Livro - Marketing - An Introduction - Philip Kotler and Gary Armstrong

Título: Marketing - An Introduction
Autor: Philip Kotler and Gary Armstrong
Editora: Prentice Hall
Tema: Marketing
Estado: 5
Língua: Inglês
Encadernação: Brochado
Ano: 1997
Páginas: 672
Dimensões: 20,5*25,5
Preço: 20,00 EUR

(Preço inclui portes de envio em correio editorial normal)

Não fazemos entregas em mão, nem envios à cobrança

Classificação de Estado:

3 - estado razoável: poderá ter algumas imperfeições, marcas, dobras ou alguns danos na capa, bem como marcas de posse (assinaturas e sublinhados)
4 - estado bom: pode ter marcas de tempo (manchas e oxidação), bem como marcas de posse (assinaturas e sublinhados)
5 - estado muito bom: pode apresentar sinais de posse
5+ novo ou como novo

Marketing: An Introduction is your clear, comprehensive and concise guide to the key ideas in marketing, focusing on how to deliver improved customer value in order to achieve marketing success. The authors prompt students to discover the concepts of marketing and translate them into real commercial practice for themselves.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Livros Paideia - livros usados pessoais

Livros Paideia - livros usados pessoais

Anunciante desde Dez. 2020 PRO
Verificado com 1 085 anúncios publicados Amadora - Águas Livres
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio