Livro Sociedade Pós-Capitalista - novo

Livro Sociedade Pós-Capitalista - novo

Este não é um livro de previsões nem tão pouco de futurologia. É o resultado de um trabalho realizado ao longo de quarenta anos e das experiências que, entretanto foram ensaiadas com êxito.
Estamos envolvidos num complexo processo que, desde os anos 50 do século XX, se tem acelerado diariamente e, por isso, as soluções aqui avançadas ultrapassam de longe o domínio da teoria ou da especulação e exigem acção, ou melhor, aplicação imediata.
A sociedade pós-capitalista não é anticapitalista, nem não capitalista, mas as suas estruturas, a sua dinâmica social e económica, as suas classes sociais e os seus problemas serão diferentes dos que dominaram os últimos duzentos e cinquenta anos da nossa história.

Terra, trabalho e distribuição de capital por áreas produtivas, recursos e actividades tradicionalmente encarados como geradores de riqueza, serão distribuídas pelo saber. Os "trabalhadores do saber" irão liderar a sociedade, serão executivos que o sabem aplicar à produção, exactamente como os capitalistas sabiam investir dinheiro e obter lucros.
É um mundo novo e diferente que se avizinha, e ninguém melhor que Peter F. Drucker para nos preparar para os desafios do século XXI.

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Com valor de mercado de quase EUR20.

Pode ver os meus vários anúncios no link abaixo:
https://www.custojusto.pt/portugal?user=alRLR1dFMFhHTDZ3TTJHaTA3N0wrMkFlVHFCS093PT0%3D
Em cima à esquerda há um motor de busca

Veja os meus vários artigos, sff, e poupe nos portes.
Faço desconto conforme a quantidade.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 511 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Online agora

Opções do anúncio