Livro Uma Investigação Sobre As Vidas de Jesus

Livro Uma Investigação Sobre As Vidas de Jesus

Deus, judeu, rebelde. O Jesus oculto. Livro esgotado

Dois milénios após o seu nascimento, impõe-se reavaliar as dimensões, mais reais, da vida de Jesus - ou melhor, das suas vidas, enquanto diferentes manifestações de uma só personagem histórica.
Tal é o propósito deste livro-investigação, que acompanha uma série televisiva com o mesmo título, produzida pela BBC. Mark Tully, seu autor, deslocou-se a Israel, ao Egipto, à Índia e a Roma, com o objectivo de recolher novos dados sobre algumas questões já abordadas e outras, ainda não esclarecidas. De tudo isto, nasceram o livro presente e a reportagem televisiva.

Assim, segundo Mark Tully, são quatro as possíveis interpretações principais da vida de Jesus e dos seus ensinamentos: o Jesus divino da Igreja, o Jesus do Judaísmo, o Jesus reformador social em época de opressão e o Jesus pensador espiritual.
Terá sido Jesus um Deus entre deuses, ou apenas um judeu do século I, um homem de ideias radicais que viveu numa época de crise política? Foi líder de uma revolução camponesa conduzida contra as opulentas classes dirigentes romanas, ou foi antes um homem sábio, cuja mensagem sofreu sistemáticas deturpações?
Mark Tully, no decurso das suas pesquisas, falou com um grande número de eminentes especialistas, procurando obter a verdade possível acerca de todas estas e muitas outras interrogações tão controversas.
De tudo isto resultou um fascinante retrato, multifacetado, permitindo ao autor conduzir o leitor pelos caminhos de um mais claro conhecimento de uma figura tão complexa como é a de Jesus.

Edição de grande formato.

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Uma vez que o sistema não permite valores em Cêntimos, tive de arredondar para o valor inteiro mais próximo, neste caso EUR18, mas o que cobrarei será EUR17.5.

Pode ver os meus vários anúncios no link abaixo:
https://www.custojusto.pt/portugal?user=alRLR1dFMFhHTDZ3TTJHaTA3N0wrMkFlVHFCS093PT0%3D
Em cima à esquerda há um motor de busca

Veja os meus vários artigos, sff, e poupe nos portes.
Faço desconto conforme a quantidade.


Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 424 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio