Livro - Valorize-se Organize-se - Claudio Ramos

Livro - Valorize-se Organize-se - Claudio Ramos

Livro NOVO e muito interessante.

O livro que as mulheres estavam à espera para dar a volta às suas vidas.

O truque é adaptar o seu sonho à sua realidade. É olhar para estas páginas e perceber que não são um sonho, que se eu consigo isto, a leitora também consegue... é mulher, elas são o sexo forte. Há muito que o mundo é delas! Depois de ter ajudado muitas mulheres a mudarem de estilo de vida e de visual, em Valorize-se, Organize-se! Cláudio Ramos oferece a todas as leitoras portuguesas um livro prático, que as ensina a adaptar os seus sonhos à realidade, sem que isso signifique perder brilho ou criatividade. Aqui, a realidade do dia-a-dia anda de mãos dadas com energia positiva. Aqui, todas as soluções estão verdadeiramente ao nosso alcance. O pensamento positivo não resolve a vida, mas a organização diária torna-nos mais felizes, e isso valoriza-nos.

Cláudio Ramos Nasceu a 11 de Novembro de 1973, às sete da manhã, na sua casa de Luanda, de onde sairia com dois anos para se apaixonar, para sempre, pelo Alentejo e pelas suas gentes. Comunicador nato, estreou-se em televisão na SIC, estação onde se mantém até hoje. Assinou várias rubricas e especiais televisivos. Atualmente é uma das caras do Queridas Manhãs da SIC. Marca presença, também, na SIC Caras, como comentador de Passadeira Vermelha e apresentador de Contra Capa. Noutra estação televisiva, o Canal Q, fala desenfreadamente de amor no Esquadrão do Amor.
Colaborador regular da rádio e da imprensa, escreve semanalmente na TV Mais e todos os dias no seu blogue, Eu, Cláudio, que integra a lista dos mais lidos de Portugal.
Escreveu oito livros. Quatro romances, um livro infantil e três livros práticos.
Pioneiro em Portugal no conceito, há vários anos que Cláudio Ramos dá formação na área da Valorização Pessoal, ajudando muitas portuguesas a mudarem de estilo de vida. Se podiam fazer essa mudança sem ele? Podiam, mas não era a mesma coisa!

O preço não inclui despesas de envio, se necessário.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

E...

Anunciante desde Nov. 2010
Verificado com 1 518 anúncios publicados Lisboa - Olivais
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio