Livros de Juliete Benzoni

Livros de Juliete Benzoni

Livros Juliete Benzoni

Segredo de Estado

O Quarto da Rainha - Volume 1

SINOPSE
Sylvie foi encontrada aos quatro anos no meio da floresta, vestida com uma camisa manchada de sangue e agarrando uma boneca contra o peito. A sua família acabara de ser assassinada, possivelmente às ordens do cardeal Richelieu, com o intuito de recuperar umas cartas comprometedoras. Levada para Paris por um dos netos do rei Henrique IV, o príncipe François, a menina cresce no seio da Corte, protegida pelos Vêndome, e aos quinze anos torna-se uma das aias da rainha Ana de Áustria, mulher de Luís XIII. Sem querer, Sylvie irá partilhar o perigoso segredo do nascimento do futuro Luís XIV, e enfrentar forças poderosas como o rei Luís XIII, o sinistro e tenebroso cardeal Richelieu, mas também o sádico assassino da sua mãe.
O Quarto da Rainha é o 1 volume da trilogia Segredo de Estado, a que se seguirão O Rei do Mercado e O Prisioneiro da Máscara de Veludo.

PREÇO UNITÁRIO: 6.00EUR

O Jogo do Amor e da Morte

O Homem do Rei - Volume 1

SINOPSE
20 de junho de 1972: o povo francês força pela primeira vez os portões do palácio das Tulherias; no coração de uma floresta bretã, Anne-Laure de Laudren, marquesa de Pontallec, enterra a única filha, acompanhada pelo homem de confiança do marido, Jaouen. No entanto, este tinha recebido ordem do marquês para matar a jovem marquesa, que tem apenas dezanove anos. Nutrindo uma intensa paixão pela jovem, Jaouen confronta-a com a verdade da sua missão, expressando o desejo de a levar para casa da mãe. Anne-Laure recusa e volta a paris. Consegue evitar ser assassinada e descobre que o marido partiu para se juntar ao conde da Provença em Coblença. Destroçada apercebe-se também de que ele fugiu com todas as jóias e uma avultada soma em dinheiro. Sozinha em plena Revolução Francesa, transportada num torbilhão em delírio, Ann

PREÇO UNITÁRIO: 6.00EUR

A Florentina - Volume 3 - Fiora, e o Papa Sisto IV - VENDIDO

PREÇO UNITÁRIO: 6.00EUR

Bertrand Editora
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Manuel Silva

Anunciante desde Dez. 2022
Verificado com 960 anúncios publicados Lourinhã - Lourinhã e Atalaia
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio