Livros de Magia : "Sexual", "Branca e Magia Negra"

Livros de Magia : "Sexual", "Branca e Magia Negra"

_ Livros de Magia :

. Livro "A Sexualidade na Magia"
VENDIDO

. "A Magia Sexual"
Autor : Sarane Alexandrian
Editora : Antígona
Temática : Ocultismo, Magia, Wicca, Esoterismo.
Dimensões: 131 x 210 x 24 mm
288 páginas, com ilustrações.
Excelente estado.
"Segundo Alexandrian, existe uma linha de continuidade histórica, no que respeita aos ritos, crenças e teorias em que se funda a magia que vai da Idade Média ou do Renascimento até ao século XX, com recorrências e afinidades que provam, no fundo, que os anseios fundamentais do Homem não se modificaram visivelmente ao longo dos tempos. Mas a magia sexual não se processa sempre tendo em vista desígnios benévolos e positivos. O sexo é, desde tempos imemoriais, uma forma de energia e de poder que pode visar os mais diversos objetivos. Alexandrian refere ainda certas experiências sexuais coletivas, a «magia auto-sexual e a «mística da masturbação, fazendo uso de um riquíssimo espólio documental que lhe permite ir do Tao e do Yoga Tântrico às mais divergentes dissertações medievais ou renascentistas."
12 euros

. "Magia Branca e Magia Negra ou A Ciência da Vida Finita e Infinita"
Autor HARTMANN, FRANZ
Editora Pensamento
255 páginas
"É possível ao homem conhecer algo que transcenda a perceção dos sentidos sem que alguma suposta autoridade tenha que ensinar-lhe? É possível desenvolver o poder da intuição a ponto de convertê-la em conhecimento infalível, ou estamos fadados a depender eternamente das opiniões que ouvimos? Qualquer homem possui poderes transcendentais que vão além dos admitidos pela ciência moderna? Como desenvolvê-los? Este livro foi escrito com o propósito de tentar responder a essas questões que atraem a atenção dos que anseiam por conhecer a verdade sobre a natureza do homem e a posição que ele ocupa no universo. Os que já têm as respostas, naturalmente não precisam lê-lo, mas será de grande utilidade para os que desejam aprender. E a esses recomendamos seguir o conselho dado por Gautama Buda a seus discípulos: Não acredite em nada que lhe pareça pouco razoável, mas tampouco rejeite o que não lhe parece razoável sem antes examiná-lo devidamente."
Anúncio próprio na minha lista.
45 euros

Entrega em mãos na zona da grande Lisboa, por exemplo em um shopping, contra pagamento em dinheiro
ou
Despacho por CTT : portes de correio editorial normal +1,00 ou registado +3,00 - necessário pré-pagamento através de Depósito ou Transferência Bancária.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Alex

Anunciante desde Jun. 2022
Verificado com 129 anúncios publicados Lisboa - Benfica
Online agoraTempo de resposta inferior a 3 minutos

Opções do anúncio