Livros Diversos Como NOVOS - Vendidos EM SEPARADO

Livros Diversos Como NOVOS - Vendidos EM SEPARADO

ig VENDO LIVROS COMO NOVOS - Nunca Lidos :

Levantai-vos ! Vamos ! de João Paulo II
Editor: Dom Quixote Idioma: Português - Autobiografia Biografia do próprio Papa - O Papa João Paulo 2 nasceu na pequena cidade polaca de Wadovice perto de Cracóvia. Na década de 1960 foi arcebispo de Cracóvia e depois eleito cardeal. Em Outubro de 1978 tornou-se papa da Igreja Católica e adoptou o nome de João Paulo II. Teve o terceiro maior pontificado da história. Atingindo pela doença de Parkison morreu em 2005 aos 84 anos. Em 2011 foi beatificado pelo papa Bento XVI.

O inimigo sem rosto - Fraude e corrupção em Portugal - Maria José Morgado e José Vegar

NOVO - Os Banqueiros não Pagam a Crise de Patrick Bonazza
edição: Editora Guerra & Paz - 10 Milhões, 100 milhões ou mesmo 1000 milhões de euros... são os salários mirabolantes que todos os anos caem nos recheados bolsos de banqueiros, traders e outros gestores de fundos. A finança é um autêntico jogo cujas regras são praticamente inexistentes, os ganhos desmesurados e a imaginação ilimitada. O seu terreno é o planeta inteiro. O objectivo é só um: arriscar o máximo para ganhar o máximo. A actual crise financeira - a mais grave desde a de 1929 - não resulta apenas de complexos jogos de finança internacional. É também consequência da irresponsabilidade de alguns banqueiros, obcecados com os seus ganhos. Este é um estudo sucinto, acutilante e pleno de actualidade que explora o pouco conhecido e desregrado mundo da alta finança e deixa claro que as crises repetir-se-ão enquanto o sistema financeiro estimular riscos incomportáveis, chegando mesmo a favorecer a fraude. Afinal, como diz o autor, o mundo precisa de verdadeiros bancos e não de "bancos casinos".

COMO NOVO - Sózinho No Pólo Norte de Thomaz Brandolin
Uma aventura na terra dos esquimós de Thomás Tomás Brandolin
Livro de Bolso SINOPSE do Livro : Em Sozinho no Pólo Norte, Thomaz Brandolin relata os preparativos de viagem, transcreve partes do seu diário de bordo.

Contactar o anunciante

Miguel

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 1 589 anúncios publicados Lisboa - Lumiar
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio