Lobsang Rampa - A Minha Vida Com O Lama

Lobsang Rampa - A Minha Vida Com O Lama

20,4 x 13 cm; capa dura; 228 páginas
Usado em bom estado.


"Eis mais um livro fascinante do misterioso Lobsang Rampa, o monge tibetano que o destino marcou para sair das suas montanhas nevadas e vir revelar ao mundo ocidental os segredos milenares dos mosteiros e uma concepção de vida que poderia ser a salvação para os desvarios sociais e políticos da era contemporânea.

Quem leu os livros anteriores de Lobsang Rampa tomará o presente volume numa pressurosa antecipação da mesma imaginação prodigiosa e fértil entremeada de verdades profundas sobre a vida e o destino do homem. E terá a sua expectativa plenamente atendida.

Estendendo um pouco além da realidade as suas antenas, como para captar o que há de verdadeiro e substancial na fantasia, Lobsang Rampa atribui a autoria a uma gata siamesa pertencente ao Lama e que resolveu transpor para o papel as suas recordações, as suas impressões e, principalmente, as reflexões que lhe sugeriu a conduta imprevisível e exótica dos humanos.

Como se pode perceber, a fantasia aparentemente frívola da autoria do livro não é senão um pretexto literário para acentuar o verdadeiro tratado de psicologia prática que se esconde por trás das supostas divagações de Fifi, a gata siamesa. Como escritor e como homem que hauriu a sabedoria dos lamas, Lobsang Rampa continua neste livro mergulhado sobre os enigmas e os problemas da condição humana."



Obs.: As imagens podem conter reflexos de luz, posso fornecer mais imagens; p/f veja os meus outros anúncios.

Contactar o anunciante

ANTÓNIO VITORINO

Anunciante desde Ago. 2020
Verificado com 268 anúncios publicados Loures - Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio