Lote 4 Livros Literatura Portuguesa e Colonial: Lobo Antunes / Kurika


Especificações


Descrição

Lote de 4 livros de alta literatura portuguesa, crónicas e romances de temática colonial/africana. Inclui autores de renome internacional e obras clássicas e raras procuradas por colecionadores (Dom Quixote, Chá de Caxinde, Diário de Notícias).

Livros incluídos no pack:
1. Que Cavalos São Aqueles Que Fazem Sombra no Mar? - António Lobo Antunes (Ed. Dom Quixote - Edição Ne Varietur)
2. A Filha do Cabinda - Alfredo Campos (Ed. Chá de Caxinde)
3. Kurika: Romance dos bichos do mato - Henrique Galvão (Edição Vintage Rara)
4. Cartas de Inglaterra - Eça de Queirós (Ed. Diário de Notícias - Texto Integral)

Estado de conservação:
* António Lobo Antunes: Ótimo estado, estrutura firme com miolo levemente amarelado de forma natural.
* Alfredo Campos: Exemplar em excelente estado de conservação, rigorosamente como novo e muito limpo.
* Eça de Queirós: Livro de bolso em estado impecável, rigorosamente como novo.
* Henrique Galvão (Kurika): Edição antiga e rara. Apresenta-se bastante amarelado e com marcas evidentes de uso nas capas. O miolo encontra-se descolado da capa exterior, mas está inteiro, sem folhas soltas e perfeitamente legível.

Faço envios rápidos e bem protegidos! Faço descontos na compra de mais do que um artigo ou na criação de lotes. Visita o meu perfil para ver mais livros disponíveis.

#livros #antonioloboantunes #ecadequeiroz #literaturacolonial #packlivros

Etiquetas


P

Paula Pereira

Anunciante desde Mai. 2026
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 15 minutos
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 15 minutos

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Amadora - Venteira

P

Paula Pereira

Anunciante desde Mai. 2026
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 15 minutos
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 15 minutos