Luz- Mais Luz- Alexandra Solnado

Luz- Mais Luz- Alexandra Solnado

Depois do estrondoso sucesso de Luz, Alexandra Solnado apresenta agora uma nova oportunidade de aprendizagem e aprofundamento espiritual, com o lançamento de Mais Luz Pergunte. O Céu Responde.

Neste II volume, que apresenta quase uma centena de mensagens inéditas, a autora procura expandir e aprofundar o diálogo íntimo e pessoal já criado entre o leitor e o divino, a partir de Luz.
Igualmente acompanhado de uma série de símbolos do alfabeto aramaico, (14 peças, ou seja, 4 novos símbolos além dos que acompanham o livro Luz), a língua falada no tempo de Jesus, este novo livro de perguntas e respostas mantém o seu simples e acessível sistema de consulta.

Depois de colocar a sua questão, basta retirar dois símbolos e, consoante a união desses símbolos, obter o número da resposta ou comentário que lhe é destinado nesse momento. Um processo de comunicação com o céu inteiramente autónomo e individual, cujo objectivo é promover o auto-conhecimento e o desenvolvimento espiritual, ao ritmo e ao nível de cada um.

Pergaminho 2008
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Um totalitário cheio de nada...

Anunciante desde Set. 2017
Verificado com 2 503 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio