Manual de Competências Pessoais, Interpessoais e Instrumentais

Manual de Competências Pessoais, Interpessoais e Instrumentais

Manual de Competências Pessoais, Interpessoais e Instrumentais - Como Novo!
Este manual apresenta um conjunto de competências essenciais para uma actuação eficaz nos contextos individual, interpessoal e organizacional, tais como: definir objectivos, gerir conflitos, fazer entrevistas e procurar emprego.
O modelo utilizado na apresentação de cada competência (CAT) assenta na compreensão conceptual (C), na análise comportamental (A) e no treino da competência (T). Todos os capítulos apresentam os aspectos teóricos de fundamentação, integram a análise de casos e permitem a reflexão prática mediante exercícios de auto-avaliação, exercícios de aplicação, resolução de casos e situações de role play. Sistematiza-se assim um conjunto de literatura e de resultados da investigação empírica, articulando conceitos e pesquisa com treino e aplicação.
Dirigido a todos aqueles que procuram aperfeiçoar os seus conhecimentos nesta matéria, este manual, poderá servir de suporte documental e pedagógico em acções de formação e ser útil a todos aqueles que, desempenhando ou pretendendo vir a desempenhar funções em contexto organizacional, queiram desenvolver as suas competências.

Manual de Competências Pessoais, Interpessoais e Instrumentais- 1 edição
José Gonçalves das Neves, Margarida Garrido e Eduardo Simões
Edições Silabo
ISBN 9789726184065
Dimensões 17 x 24 cm
N Páginas 539
Encadernação Capa mole

Contactar o anunciante

O Sótão da Família

Anunciante desde Dez. 2011
Verificado com 394 anúncios publicados Lisboa - São Domingos de Benfica
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio