Medicina geriátrica- José Reis Jr

Medicina geriátrica- José Reis Jr

Desde 1980 que implementa a formação médica contínua em Portugal. É membro do Conselho Científico de revistas de Geriatria nacional e internacionais. A sua actividade incide na Geriatria com publicação de livros, organização e participação em Congressos Nacionais e da IAG e no jornalismo médico, com edições de Informação e Formação Médica Contínua do jornal «Notícias Médicas. Instituiu o Prémio de Educação Dr. José Reis Júnior, premiando os melhores alunos do 12. ano das Escolas Secundárias de Lagos, desde 1995. Criou a FEG - Fundação para a Educação e a Geriatria Dr. José Reis Jr. (1998). Foi instituído pela SPGG o Prémio de Geriatria "Dr. José Reis Jr" bianual (1994). Foi autor da autobiografia "Uma Vida. Uma História. Um Século" (1994). Recebeu o Prémio "Nunes Corrêa - Verdades de Faria" da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (1994). Foi distinguido com a Medalha de Ouro de Serviços Distintos do Ministério da Saúde (1998).

Foi distinguido pela Ordem dos Médicos, na sua sede em Lisboa, em 2005. É ainda Membro das seguintes organizações: International Association of Gerontology, New York Academy of Sciences, American Association for the Advancement of Sciences, American Association for Cancer Research, Real Academia de Medicina y Cirurgia de Galícia, Gerontology Society of America, Sociedad Española de Geriatria y Gerontologia e Associação Portuguesa de Formação Médica Contínua.

Actualmente com 100 anos mantém-se no desempenho das suas funções com elevado mérito, entusiasmo e capacidade de trabalho, sempre com o lema «Querer é Poder.

Terceira idade

Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Um totalitário cheio de nada...

Anunciante desde Set. 2017
Verificado com 2 501 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio