Metade do Céu, de Nicholas D. Kristof e Sheryl Wudunn. Novo.

Metade do Céu, de Nicholas D. Kristof e Sheryl Wudunn. Novo.

Metade do Céu. Transformar a Opressão Em oportunidade Para As Mulheres de Todo o Mundo, de Nicholas D. Kristof e Sheryl Wudunn
Bertrand.

Estado impecável. Livro nunca lido. Como se tivesse saído agora da livraria.
Para o peso deste livro acresce 1,5 euros de comparticipação nas despesas de envio.

10% de desconto na compra de dois ou mais livros
20% desconto a partir da compra de oito livros

«Estas histórias mostram o poder e a resiliência de mulheres que tinham todos os motivos e razões para desistir, mas que nunca o fizeram. Serão uma inspiração para quem ler este livro e um modelo para os que lutam pela justiça em todo o mundo. Não vai querer largar este livro.
Angelina Jolie

«Parece-me impossível não agir depois de se ler Metade do Céu. Este livro mostra aquilo que nos é necessário conhecer: o testemunho em primeira mão da violência pura que a humanidade perpetra sobre si mesma.
George Clooney

Transformar a opressão em oportunidade para as mulheres de todo o mundo é o mote do livro Metade do Céu. Testemunhos vindos sobretudo de África e Ásia, sobre a violência e a opressão de que são vítimas as mulheres. Um livro inspirador, que desperta em cada um de nós esperança e vontade de actuar. Porque é possível intervir e mudar a vida de milhares de mulheres. E o movimento que nasceu em torno do livro é exemplo disso mesmo.

Os autores, vencedores do Pulitzer, defendem o investimento na saúde, educação e autonomia das mulheres no mundo, de modo a se protegerem e superarem os contextos sociais e humanos onde vivem.

Longe de se limitarem a fazer apelos morais, os autores defendem que é impossível para os países saírem da pobreza se apenas uma fracção das mulheres participar na força de trabalho, estando provado que quando as mulheres têm uma vida melhor apostam na educação dos seus filhos, quebrando o ciclo de violência e pobreza dos seus países.

Várias figuras associaram-se imediato a esta causa, dando a sua voz por este movimento. Angelina Jolie, George Clooney, e Oprah Winfrey, que inclusive dedicou um programa inteiro ao livro e ao movimento, são apenas alguns exemplos.

Um retrato cru, violento mas cheio de esperança de um século XXI desconhecido.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Miguel Ferreira

Anunciante desde Abr. 2015
Verificado com 1 405 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio