Livro NOVO Nós, que somos diferentes das outras de Lucia Etxebarria

Livro NOVO Nós, que somos diferentes das outras de Lucia Etxebarria

à venda Livro NOVO :

Nós, que somos diferentes das outras de Lucia Etsxebarria - LIVRO NOVO

SINOPSE:
Quatro mulheres sós, sem companheiros românticos, sem filhos, longe das famílias. Através das suas histórias cruzadas, emerge o retrato de uma cidade em que toda a gente parece conhecer-se, mas onde, de facto, cada ser vive no anonimato da sua identidade e dos seus sentimentos. De Lúcia Estebarria Extrebarria
Lucía Extebarría nasceu em Bermeo, em 1966. Estudou jornalismo na Universidade Complutense de Madrid e trabalhou como tradutora, intérprete e produtora de discos. Amor, Curiosidade, Prozac e Dúvidas (1997), o seu primeiro romance, impô-la como uma voz original da ficção espanhola, retratista subtil e provocadora das sensibilidades do mundo moderno.
A sua consagração deu-se, no entanto, com Beatriz e os Corpos Celestes, distinguido com o Prémio Nadal de 1998. Nós, que Somos Diferentes das Outras, O Visível e o Invisível (Prémio Primavera do Romance 2001), Uma História de Amor como Outra Qualquer, foram os romances que se seguiram, todos editados pela Casa das Letras. Mais recentemente, publicou Un Milagro en Equilíbrio, distinguido com o Prémio Planeta 2004. É ainda autora dos ensaios Eva Futura e En Brazos de la Mujer Fetiche, de uma biografia de Courtney Love e de quatro guiões cinematográficos.

Contactar o anunciante

Miguel

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 1 597 anúncios publicados Lisboa - Lumiar
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio