NYPD RED: À Margem da Lei - James Patterson e Marshall Karp

NYPD RED: À Margem da Lei - James Patterson e Marshall Karp

Editor:TopSeller
Idioma:Português
Dimensões:151 x 229 x 22 mm
Encadernação:Capa mole
Páginas:336


Há um serial killer à solta em Nova Iorque, perseguindo e assassinando criminosos que conseguiram escapar à Justiça. À medida que o número de vítimas deste justiceiro por conta própria aumenta, cada vez mais nova-iorquinos o apoiam.
O detetive Zach Jordan e a sua parceira Kylie MacDonald são destacados para o caso quando mais uma pessoa, uma mulher ligada à campanha eleitoral de um dos candidatos à Câmara de Nova Iorque, é assassinada. Zach e Kylie têm de descobrir quais são as verdadeiras motivações deste assassino, uma vez que por detrás deste último crime se escondem segredos da ordem da vida pública e privada. No entanto, Kylie tem agido de forma estranha, e Zach teme que o que quer que se esteja a passar com a sua parceira possa pôr em risco o maior caso das suas carreiras.


James Patterson
é um autor best-seller norte-americano de romances de suspense e policiais, amplamente conhecido. Também é autor de livros de não ficção e de romances.

Depois de se reformar de uma carreira na publicidade em 1996, dedicou o seu tempo à escrita de romances. A maioria giram em torno do personagem Alex Cross, um psicólogo forense, que anteriormente trabalhou no Departamento da Polícia de Washington e no FBI, mas que agora trabalha como consultor de psicologia para o governo. Os livros com o personagem Alex Cross são os seus romances mais populares e mais vendidos das séries de detetive dos Estados Unidos nas últimas décadas. Patterson escreveu 130 livros em 38 anos. Os seus romances estiveram 19 vezes consecutivas como Best-Sellers, segundo o jornal The New York Times, e detém o recorde do jornal The New York Times por ter os títulos de ficção de capa dura mais vendido por um único autor, num total de 63, que é também um recorde mundial. Os seus romances representam um em cada 17 romances de capa dura vendidos nos Estados Unidos e nos últimos anos já venderam mais cópias que os de Stephen King, John Grisham e Dan Brown juntos.

É o primeiro autor a ter os seus romances no primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times nas categorias suspense e infantil simultaneamente. Ganhou 85.7 milhões de euros em 2015 em vendas mundiais. Em Portugal, a Topseller editou 225 mil livros.
Já apareceu na série de TV Os Simpsons e na série policial Castle, interpretando a si próprio.

Patterson trabalha com vários co-autores, tais como Maxine Paetro, Andrew Gross e Peter De Jonge e diz frequentemente que colaborará com todo aquele que lhe trouxer novas e interessantes idéias para suas histórias.

Patterson fundou a James Patterson PageTurner Awards em 2005 para doar mais de US$ 850 mil a pessoas, empresas, escolas e outras instituições que encontrassem maneiras originais e eficazes para espalhar a emoção do livro e da leitura. As doações da PageTurner foram interrompidas em 2008, para se concentrar numa nova iniciativa, o site ReadKiddoRead, que ajuda pais, professores e bibliotecários a encontrarem os melhores livros para seus filhos. A rede social ReadKiddoRead está hospedada no website Ning.

Pagamento por transferência bancária ou MB Way
Envio por correio editorial (Acresce 1,5EUR de portes de correio)
ou entrega em mão na zona da Praça Paiva Couceiro ou el Corte Inglês, sob combinação.
Não faço envios à cobrança.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Paulo Morgado

Anunciante desde Set. 2011
Verificado com 191 anúncios publicados Lisboa - Penha de França
Online agora

Opções do anúncio