O Anjo Dos Esquecidos e O Ministério Da Felicidade Suprema

O Anjo Dos Esquecidos e O Ministério Da Felicidade Suprema

O Anjo Dos Esquecidos Heinz G. Konsalik
Este livro foi lançado em 1987 pelo Círculo dos Leitores 284 pags.
O Dr. Reinmar Haller, era um cirurgião de renome mundial que, alvo de uma vingança, se vê, injustamente, condenado por uma intervenção cirúrgica que resultou na morte da paciente. O médico, apesar de clamar a sua inocência, acaba por ser condenado a dois anos de trabalho numa prisão, sendo-lhe retirada a licença de exercício da medicina. Sem poder exercer a profissão, Haller descobre um sítio onde vê oportunidade de exercer medicina clandestinamente. Nongkai, uma colónia de leprosos perdida na selva birmanesa, é o seu destino. Aí, vem a descobrir a miséria sem fim de uma aldeia habitada por leprosos, cercada por uma paliçada envolta numa rede eletrificada, cujo fim era impedir os doentes de saírem e contaminarem a população saudável. Mas, o mais grave, era que os encontrou nas piores condições possíveis, sem tratamentos adequados, abandonados à sua sorte. Nongkai era considerada, oficialmente, como tendo o melhor hospital da Birmânia.
Livro com capa dura, tem assinatura de posse, em bom estado nunca lido
Preço: 4,00EUR

O Ministério Da Felicidade Suprema Arundhati Roy
Este livro foi lançado em 2017 pela Asa 463 pags.
Num cemitério da cidade, Anjum desenrola um tapete persa puído entre duas campas. Num passeio de betão surge um bebé, como que do nada, num leito de lixo. Num vale coberto de neve, um pai escreve à filha de cinco anos, falando-lhe do número de pessoas que estiveram presentes no seu funeral.
Num apartamento, sob o olhar atento de uma pequena coruja, uma mulher solitária alimenta uma osga até à morte. E, na Jannat Guest House, duas pessoas dormem abraçadas como se tivessem acabado de se conhecer.
Uma viagem íntima pelo subcontinente indiano, desde os bairros superlotados da Velha Deli e os centros comerciais reluzentes da nova metrópole às montanhas e os vales de Caxemira, com um elenco glorioso de personagens inesquecíveis, apanhadas pela maré da História, todas elas em busca de um porto seguro.
Livro encontra-se em óptimo estado nunca lido.
Preço: 10,00EUR

Entrego em mão na zona de Alvalade - Av. de Roma ou envio por correio editorial ou registado simples com custos suportados pelo comprador.

Não envio á cobrança, pagamento por transferência multibanco.

Contactar o anunciante

JCotrim

Anunciante desde Set. 2020
Verificado com 345 anúncios publicados Lisboa - Alvalade
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio