O Desafio Mundial. Jean Jacques. Servan-Schreiber.

O Desafio Mundial. Jean Jacques. Servan-Schreiber.

N 11604 O Desafio Mundial. Jean Jacques. Servan-Schreiber. Publicações D. Quixote. 1981. Traduzido do Francês por Ana Maria Rabaça e Manuel J. Palmeirim. 360 Páginas. 15,6x23,5cm.
Sinopse: "No meio da crise mundial, um livro que prende a imaginação e aborda o futuro. Um livro que transporta o leitor de Paris a Bombaim, de Tóquio a Riyad, de Hamburgo a Argel, nos caminhos da esperança.
Em Taif, na Arábia, dez aviões privados aterram ao crepúsculo. Os homens que deles saem detêm a riquexa do mundo. Põem as suas condições. Entre milhões de seres humanos famintos, iletrados, acumulando a miséria do mundo, chefes de Estado impacientes interpelam o Ocidente.
Nos países desenvolvidos, a sociedade industrial, que perdeu o domínio do petróleo e dos investimentos, foi encostada à parede. Do choque entre estes três universos pode surgir uma catástrofe, ou brilhar uma esperança. Um grupo de homens - europeus, árabes, japoneses - conscientes destes perigos, informados destas realidades e destes meios, exploram em conjunto, ao longo de 1980, a via que podemos encontrar. Eis o desafio mundial."

Portes Grátis

Contactar o anunciante

Amandio Marecos

Anunciante desde Abr. 2011
Verificado com 4 289 anúncios publicados Lisboa - Alvalade
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio