O diário secreto de Laura Palmer

O diário secreto de Laura Palmer

Laura Palmer a rapariga de rosto doce de Twin Peaks escondeu as suas acções mais sombrias e os sonhos mais retorcidos num diário secreto, a partir dos doze anos... até ao dia em que foi assassinada.
O diário contém pistas importantes sobre a identidade do seu assassino. E, para os habitantes de Twin Peaks, tem início um mistério que irá obcecá-los a todos...

Até hoje, poucos autores tiveram a ousadia de Jennifer Lynch, que sem dogmatismos e meias-verdades fala sobre adolescência, sexo, drogas e morte. Laura Palmer, a bela rainha do baile de formatura, a menina com as melhores notas, gentil, encantadora, filha de pais amorosos e o retrato perfeito da juventude de ouro americana. Quem teria algum motivo para assassinar Laura a sangue frio? A resposta para essa pergunta não estava no diário róseo encontrado pela polícia no quarto da jovem, mas sim em um volume escondido, onde Laura expõe sua verdadeira face. Drogas, orgias, prostituição, abuso, medo. Um retrato de uma adolescente perdida, que, ao tentar romper com os padrões impostos pela rígida sociedade do interior onde foi criada, trilhou um caminho sem volta de perdição e desespero. A cada entrada do diário Laura revela detalhes não apenas sobre seu flirt com a depressão como também a realidade sórdida ocultada pelas brumas de Twin Peaks, cidade madeireira do interior dos Estados Unidos, onde, assim como a própria Laura, ninguém e nada é exatamente o que parece ser.

Em bom estado geral, embora denote a passagem do tempo. Envio por correio para todo o país, sendo os portes pagos pelo comprador.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Fernando Magalhães

Anunciante desde Abr. 2013
Verificado com 310 anúncios publicados Sintra - Massamá e Monte Abraão
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta inferior a 23 minutos

Opções do anúncio